segunda-feira, 29 de outubro de 2012

29/10/12

Ai ai tinha até esquecido de postar PAOKSPKAPSKPAKS' desculpinha ;D
De manhã:
 Hoje foi um dia bem normal até
       Vi o Hyago o que me deixa super feliiiiiz :D
Vi tbm o Nerd o único dos mino que me preotege :D (por que será né OPAKSPAOKSAPOSK')
mas ele é mega legal considero ele muuuuuitoo mesmo
      Tive que fica olhando pra cara de cuuu do Tainã mas é a vida POAKSAPOKSPAOKS'
Lokei bastante com as mina (normal)
      Dae pateu agua e eu e o João (maninho) tivemos que esperar até parar pra voltar pra casa nanana'
No fim agente veio na chuuva mesmo POAKSPAOKSPAOK'
    Mas não so de açucar então to de boooa
Agora as mina lá minhas amiga tão tudo de mal deu maior confução ontem tem que ser a Nyra e o Raul pra apronta mas tudo beem...
   Descobri que o Lokinho que diz tanto que me ama tem "Princessa" no Jogo deve se namorada mas qe se foda tbm
A talvez eu entre para os "ANJOS" vo ver com o Douglas depois (por enquanto é isso kisses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário